quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olha eu, olha eu!!!

 Olha eu em tres dias,segunda, de branco e preto, cabelo bagunçadão com mousse e make
 Terça, de jeans e corpete preto com blusinha antiga.... cabelo postiço e franjinha arrumada, gatinha!!!
Hoje to um caco, preguiça de tudo, saia gabardine e regata customizada de uma camiseta de banda , da Janis , que eu adoro.

Sobre postar as fotos do "look do dia":

trabalhar em casa é meio chato de vez em quando, a gente pode ficar meio sem ver as pessoas, nem precisa tirar o pijama, nao da nada, mas nao faz bempra auto estima da gente ne..., vou postar para nao esquecer que nem so de trabalho vive o homem e tentar relaxar mais, me arrumar mais, tentar emagrecer... ficar bonita como as minhas clientes, que saem daqui lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário